Chaviarte quer chegar a novas localidades do país

A Chaviarte começou o ano de 2023 com a abertura de duas novas lojas, uma no centro da cidade de Aveiro e logo depois em Coimbra no Alma Shopping. A marca portuguesa que conta já com mais de 50 lojas em Portugal, quer continuar a fortalecer a sua posição no mercado dos produtos e sistemas de segurança e chegar a novas localidades do país através do seu modelo de expansão em franchising.

O Algarve está no topo das prioridades, com localidades como Albufeira e Portimão, mas a disponibilidade para receber novas lojas estende-se um pouco por todo o país. Com uma preferência mínima de 20 mil habitantes para receber e rentabilizar uma loja Chaviarte, existem ainda regiões com bastante potencial para abertura de uma loja.

O franchisado Chaviarte é um empreendedor-fazedor, alguém que está disponível para estar em loja, receber os clientes, saber sobre o negócio e ao mesmo tempo orientar a sua equipa. A formação e o conhecimento nesta área são completamente fornecidos pela Chaviarte, bem como o suporte diário de toda a equipa e o apoio de todos os outros que já estão na rede.

Com o lema “Tudo por si, tudo pela sua segurança”, a Chaviarte é já uma das mais antigas e consolidadas redes de franchising portuguesas. Tendo nascido em 1995 e iniciado a expansão em franchising em 1997, a marca conta com mais de 40 franchisados, sendo que alguns deles já têm mais de uma loja e estão na rede desde 1997, demonstrando que este é um negócio de sucesso, rentável e sólido o suficiente para sobreviver às piores crises sociais e económicas que o país já viu.

A fase de candidaturas para abertura de novas lojas já abriu e os candidatos devem demonstrar o seu interesse através dos meios de contacto disponíveis em www.chaviarte.pt/franchising