Chaviarte inaugura nova loja no centro de Aveiro

A Chaviarte começou o ano de 2023 com abertura de uma nova loja, desta vez, mesmo no centro da cidade de Aveiro. A partir de agora, os Aveirenses podem contar com os melhores produtos e sistemas de segurança junto aos principais serviços da cidade, como o Hospital, Universidade, Polícia e Tribunal.

Com a particularidade de ser uma loja de rua, esta loja Chaviarte tem uma vasta área onde é possível encontrar Cofres das mais variadas gamas, Fechaduras e Cilindros, Portas de Segurança, Sistemas de Segurança Inteligente (Smart Security), bem como os habituais serviços de duplicação de chaves, comandos de garagem e produtos Auto como Comandos e Matrículas.

Esta loja está ainda disponível, através dos seus profissionais, para servir empresas, condomínios e unidades de alojamento que necessitem de manter ou atualizar os seus sistemas de segurança ou oferecer um novo serviços aos seus clientes.

Sob a gestão de Rui e Jane Faria e apoio de Flávyo Barreto, a Chaviarte Aveiro Centro é uma loja fruto de um acordo de franchising e junta-se às mais de 50 lojas Chaviarte em Portugal.