Monthly Archives: Setembro 2019

  1. Chaviarte procura franchisados no Norte

    Chaviarte procura franchisados no Norte

    A Chaviarte está à procura de novos parceiros de negócio para o Norte do país. A marca portuguesa líder no sector dos serviços e produtos de segurança para particulares ou empresas, vai participar na próxima edição da NorteFranchise para contactar com potenciais franchisados.

    Com 48 lojas actualmente abertas, a Chaviarte continua disponível para abrir em novas localidades do país já previamente estudadas pela marca e integradas em importantes Galerias Comerciais.

    Há 24 anos que a Chaviarte disponibiliza aos portugueses serviços de conveniência como a duplicação de chaves ou reparação de calçado, mas também uma extensa gama de produtos de segurança que vai desde os cofres digitais às fechaduras eletrónicas e também ao

    Read more
  2. Chaviarte abre loja de rua na Venda do Pinheiro

    Chaviarte abre loja de rua na Venda do Pinheiro

    A Chaviarte abriu uma nova loja sob a insígnia Chaviarte Express na Venda do Pinheiro. Inaugurada a 11 de Setembro, a nova loja está sob a gestão dos franchisados Pedro Viriato e Jorge Pinto.

    A loja dispõe de todos os serviços de duplicação de chaves e comandos, carimbos, reparação de calçado, matrículas e ainda venda de produtos de segurança para habitação como cilindros e fechaduras de alta segurança para particulares ou empresas.

    Localizada no nº 3 A da Rua Casal dos Ninhos, esta loja caracteriza-se por integrar o leque de lojas de rua Chaviarte, sendo que mais de 80% das lojas da marca estão integradas em Centros Comerciais.

    “Esta é a prova que o conceito Chaviarte está preparado para também integrar o comércio local,

    Read more
Feedback
Linha Nacional
Serviços de Emergência
SOS ABERTURAS
Tlf.: +351917 282 228
(Chamada para rede móvel nacional)