Chaviarte já tem oficialmente 50 lojas

O dia 1 de Setembro ficou marcado no calendário da Chaviarte como um dia histórico: a abertura da 50.ª loja. Em clima de festa mas com toda a Segurança, a Chaviarte inaugurou a nova loja na Galeria Comercial do Continente de Santo Tirso.

A Chaviarte Santo Tirso é uma loja cheia de particularidades: não só é a n.º 50 da Chaviarte como também é a 2.ª loja daquele que foi o seu 1.º (e continua a ser), com loja aberta em Famalicão há mais de 15 anos.

“Não podíamos estar mais felizes. Num ano cheio de acontecimentos e interregnos em que vimos as nossas lojas fechadas pela primeira vez em tantos anos, ver agora continuar a crescer a nossa rede e pelas mãos daqueles que já estão connosco é a demonstração total da relação de confiança que temos mas também o comprovativo de que as lojas Chaviarte são um negócio de sucesso.”

“Lembramos que iniciamos 2020 com abertura de uma loja em Grândola, seguiu-se Pragal – Almada, Estarreja e agora Santo Tirso. 4 lojas num ano em que vimos os nossos objetivos interrompidos por esta Pandemia, mas que não fez baixar os braços de nenhum membro da equipa Chaviarte. Mesmo com lojas fechadas prosseguimos com um trabalho interno de excelência com formações online, comunicação constante, a nossa loja online e ainda os serviços de emergência ao domicílio. Trabalhamos e estamos a colher os frutos!”

A inauguração da Chaviarte Santo Tirso contou com a presença de membros do grupo Sonae, do Administrador Executivo da Chaviarte – António Correia, Director de Operações – Carlos Bernardo, Gestora de Marketing – Lídia Amorim e do franchisado Sérgio Lopes.

A Chaviarte Santo Tirso é uma loja especializada em Produtos e Serviços de Segurança proporcionando aos seus clientes todo o tipo de Fechaduras, Cilindros, Portas de Alta Segurança, Cofres, Duplicação de Chaves, Comandos para Garagem, Comandos e Chaves Automóvel e ainda tem profissionais disponíveis para Serviços ao domicílio.