A Chaviarte anunciou a abertura de uma nova loja em Alfornelos, Amadora. Localizada no Centro Comercial Colina do Sol, a Chaviarte Express Colina do Sol, junta-se às mais de 45 lojas Chaviarte em funcionamento em Portugal. Depois de em 2020 ter inaugurado 5 novas lojas, mesmo durante o período mais negativo da Pandemia, a empresa portuguesa com mais de 25 anos continua focada no crescimento, mas sobretudo na sua consolidação.

“Atravessamos o período mais negativo dos nossos 25 anos de mãos dadas com todos aqueles que fazem parte da vida diária da nossa empresa: funcionários e franchisados. 2020 foi um ano deveras desafiador, mas conseguimos ultrapassá-lo sem deixar cair ninguém, pois todas as lojas continuam abertas e não fizemos despedimentos. Esse é o nosso maior ganho desta pandemia e a cereja no topo do bolo foi abrir 5 novas lojas durante 2020 e arrancar 2021 já com uma nova abertura.”  - António Correia, CFO da Chaviarte.

Os desafios de 2020 mostraram que o negócio da Chaviarte permanece mesmo quando a economia está em repressão. Os portugueses precisam sempre de Segurança, principalmente nestes ciclos sensíveis da economia e da sociedade e preferem depositar a sua confiança numa marca que faz valer da sua antiguidade, conhecimentos técnicos, profissionais certificados e numa rede de lojas com cobertura nacional.

A loja de Alfornelos – Amadora está localizada no Centro Comercial Colina do Sol e é uma aposta do franchisado Orlando Silva que se estreia nesta área de negócio.

O franchising da Chaviarte não carece de conhecimentos técnicos prévios, pois oferece aos seus franchisados um programa de formação inicial que combina a parte técnica com a componente prática e uma equipa de profissionais de diversas áreas para apoio contínuo após a abertura do negócio.

A Chaviarte conta atualmente com mais de 45 lojas em funcionamento e apesar da sua já vasta cobertura nacional, existem ainda diversas localidades do País com potencialidades para implementação de uma loja especializada em Sistemas de Segurança: Fechaduras, Cofres, Cilindros para todo o tipo de fechaduras, chaves e duplicação de chaves, comandos de garagem e segurança automóvel como duplicação e programação de comandos ou chaves auto.