Chaviarte mantém linha de serviços de emergência de Norte a Sul

A Chaviarte seguiu as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e a 18 de Março entendeu o encerramento da maioria das suas lojas e os colaboradores das suas instalações centrais em teletrabalho. Foi uma medida para Segurança de todos os que diariamente fazem desta marca uma referência no sector dos produtos, sistemas e serviços de Segurança.

Mas desde logo a decisão foi unânime: numa situação de emergência a linha de emergência nacional da Chaviarte tem de continuar disponível para os portugueses que nestes dias trancam a porta e deixam a chave por dentro, perdem as chaves de casa, têm fechaduras avariadas que colocam em risco a segurança das suas habitações, perdem as chaves do carro ou estas avariam e ainda das empresas que por estes dias fecharam portas ou trabalham em situação diferente da habitual e precisam de melhores produtos de vigilância, portas de maior segurança e controlo de acessos às instalações.

Através da linha 808 205 505  e desde esse dia que a equipa e toda a rede de lojas Chaviarte se mantém disponível sob fortes medidas de higiene e segurança para continuar a prestar estes serviços e não deixar que os portugueses se sintam inseguros dentro das suas próprias casas, carros ou empresas.

Estes serviços são prestados por profissionais Chaviarte certificados pela APECSS -  Associação Portuguesa de Empresas de Chaves e Sistemas de Segurança e até ao momento já foram prestados dezenas de serviços de Norte a Sul do país, alguns deles inclusive requisitados pelas próprias forças de Segurança portuguesas, como a Polícia ou GNR, o que demonstra a força de uma marca com 25 anos de história!