Chaviarte procura franchisados no Norte

A Chaviarte está à procura de novos parceiros de negócio para o Norte do país. A marca portuguesa líder no sector dos serviços e produtos de segurança para particulares ou empresas, vai participar na próxima edição da NorteFranchise para contactar com potenciais franchisados.

Com 48 lojas actualmente abertas, a Chaviarte continua disponível para abrir em novas localidades do país já previamente estudadas pela marca e integradas em importantes Galerias Comerciais.

Há 24 anos que a Chaviarte disponibiliza aos portugueses serviços de conveniência como a duplicação de chaves ou reparação de calçado, mas também uma extensa gama de produtos de segurança que vai desde os cofres digitais às fechaduras eletrónicas e também ao sector automóvel, onde tem vindo a crescer.

A presença na NorteFranchise servirá para apresentar o seu negócio a potenciais franchisados com disponibilidade para abertura em localidades como Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Esposende e Porto. Mais a Sul continuam disponíveis localidades como Ericeira, Torres Novas, Évora e Portimão.

O evento realiza-se a 26 de Setembro na Alfândega do Porto.