Chaviarte participa na Expofranchise

A Chaviarte vai participar em mais uma edição da Expofranchise que se realiza a 17 e 18 de Maio no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Durante os 2 dias do evento, a Chaviarte terá uma equipa disponível para responder a todas as questões relacionadas com o modelo de franchising da marca.

Braga, Porto, Estarreja, Ericeira, Torres Novas, Viana do Castelo, Guimarães, Figueira da Foz, Esposende, Alcobaça, Évora e Portimão (segunda loja) são algumas das localidades com potencial para abertura de uma loja Chaviarte.

Nas mais de 45 lojas Chaviarte espalhadas pelo país é possível encontrar diversos serviços de conveniência como a duplicação de chaves ou reparação de calçado, mas também uma extensa gama de produtos de segurança.

Cofres digitais, fechaduras eletrónicas e controladas por smartphone e/ou à distância, alarmes e circuitos internos de vigilância com alta tecnologia são alguns dos produtos que a Chaviarte tem vindo a fazer crescer nas suas lojas voltando-se também para os serviços especializados para unidades hoteleiras e condomínios.

Reparação e programação de comandos automóvel são outros dos serviços em que a Chaviarte também está a crescer.