Chaviarte dá mais um passo para a inovação do sector dos sistemas de segurança

A 51ª Loja da Chaviarte em Portugal abriu no passado dia 26 de Novembro, Black Friday, em conjunto com a inauguração da nova Galeria Comercial Continente junto ao Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Esta nova loja com a denominação Chaviarte Domni oferece aos seus clientes uma vasta gama de produtos e serviços de segurança quer mecânica, quer digital.

Os clientes podem encontrar um inovador espaço, clean e com um design moderno, e onde podem obter as suas Fechaduras mecânicas ou Digitais (Smartlocks), cofres das mais variadas gamas, Portas e Cilindros de Alta Segurança, os habituais serviços de duplicação de chaves “simples” ou patenteadas, comandos para portões de garagem e ainda serviços na área automóvel como a programação e duplicação de comandos ou chaves.

“A Chaviarte iniciou em 2020 um processo de modernização das suas lojas que passa por fugir ao tradicional chaveiro vs sapateiro, organizando a sua informação visual, os produtos e resultando numa imagem mais limpa, moderna e profissional. É um processo que se vai estender, aos poucos, às mais de 50 lojas em Portugal e que diferenciará o serviço de qualidade Chaviarte em todo o país”, adianta Lídia Amorim, diretora de Marketing da Chaviarte.

A Loja Chaviarte Domni Vila do Conde é a segunda em Portugal com o conceito de Smart Living exclusivo da Chaviarte, sendo que a primeira está situada no NorteShopping. Esta loja destaca-se também por ser a segunda loja do franchisado Manuel Fernandes que há 16 anos abriu a sua primeira loja na Póvoa de Varzim, em funcionamento ainda hoje e uma referência na localidade.

Os últimos dois anos foram de crescimento para a Chaviarte, já que em 2020 abriu 5 novas lojas e em 2021 mais 4. “As perspetivas continuam a ser de crescimento, sendo que já existem novas aberturas planeadas para os próximos meses”, adianta Lídia Amorim.

A Chaviarte tem atualmente 51 lojas, 50 em Portugal + 1 em Angola, com uma cobertura já nacional e presente nas mais importantes localidades do país.

As lojas Chaviarte estão essencialmente inseridas em importantes galerias comerciais do país e oferecem assim um período de atendimento mais extenso, bem como um serviço nacional ao domicílio feita por profissionais certificados para abertura de portas, mudança de fechaduras ou assistência no caso de perda total de chaves do carro, por exemplo.