A Chaviarte comemorou 24 anos de existência a 3 de Junho. A marca continua a liderar o sector de serviços e produtos de segurança em Portugal com mais de 45 lojas e a maior loja online especializada no sector.

“Os nossos colaboradores são a base de todo o trabalho que realizamos diariamente e sem eles não continuaríamos a liderar. E aqui inseridos estão também os nossos franchisados que nos ajudam a manter uma rede consolidada e profissional”, afirma o administrador da Chaviarte António Correia.

É nesse sentido que a Chaviarte, este ano, resolveu celebrar um conjunto de parcerias com várias empresas do país e criar um cartão de descontos exclusivo para os seus colaboradores.

Este cartão permitirá o acesso a várias actividades de bem-estar e serviços essenciais para o dia-a-dia dos colaboradores.

“É uma forma de agradecimento mas sobretudo de permitir aos nossos colaboradores o acesso a outras actividades fora do ambiente de trabalho. Sentimos orgulho pela marca que criámos, pelo trabalho que desempenhamos diariamente e queremos que eles sintam o mesmo quando dizem ser colaboradores Chaviarte”, acrescenta Ricardo Jardim, CEO e CO-Founder da Chaviarte.