Chaviarte abre nova loja em Grândola

A Chaviarte abriu uma nova loja na histórica vila portuguesa de Grândola. Localizada no Centro Comercial Continente, a nova loja está dotada de produtos e profissionais prontos a oferecer mais segurança à população da vila portuguesa.

Cofres, Portas e Fechaduras de Alta Segurança, Fechaduras Digitais, Alarmes, Duplicação de Chaves, Duplicação e Programação de Comandos Automóvel, Reparação de Ignições são alguns dos serviços prestados nesta loja que tem também profissionais disponíveis para Abertura de Portas e serviços ao domicílio em toda a vila e arredores.

A Chaviarte de Grândola tem ainda a particularidade de ser a 2.ª loja de Filipe Carola, franchisado de Sines há mais de 7 anos, ganhando assim uma nova região para explorar e comprovando o sucesso deste conceito com 25 anos de existência.

“Estamos gratos pela aposta do nosso franchisado na abertura de uma segunda loja e satisfeitos por perceber que quando se trata de explorar e crescer em novas localidades a iniciativa vem de quem já está connosco. É a prova de que o nosso esforço está a resultar num bom trabalho e a dar frutos”, adianta António Correia, administrador da Chaviarte.

Com a nova loja, a Chaviarte passa a estar presente em 7 localidades do Distrito de Setúbal e em 48 localidades de Norte a Sul do país, estando cada vez mais próxima da marca das 50 lojas em Portugal, um dos seus objetivos para 2020.