Chaviarte abre loja de rua na Venda do Pinheiro

A Chaviarte abriu uma nova loja sob a insígnia Chaviarte Express na Venda do Pinheiro. Inaugurada a 11 de Setembro, a nova loja está sob a gestão dos franchisados Pedro Viriato e Jorge Pinto.

A loja dispõe de todos os serviços de duplicação de chaves e comandos, carimbos, reparação de calçado, matrículas e ainda venda de produtos de segurança para habitação como cilindros e fechaduras de alta segurança para particulares ou empresas.

Localizada no nº 3 A da Rua Casal dos Ninhos, esta loja caracteriza-se por integrar o leque de lojas de rua Chaviarte, sendo que mais de 80% das lojas da marca estão integradas em Centros Comerciais.

“Esta é a prova que o conceito Chaviarte está preparado para também integrar o comércio local, respondendo às necessidades dos consumidores com uma loja e serviços profissionais. Algo que ainda é escasso neste sector em diversas localidades do país”, afirma o administrador da Chaviarte António Correia.

Esta nova loja junta-se às mais de 45 já existentes de Norte a Sul do país e surge depois das aberturas em Valongo, Vila Real, Aveiro e Angola.