Monthly Archives: Abril 2020

  1. COVID-19: Saiba que lojas Chaviarte estão abertas e em que horário

    COVID-19: Saiba que lojas Chaviarte estão abertas e em que horário

    Mantenha-se actualizado sobre os horários e informação das lojas Chaviarte de Norte a Sul do país, durante o período de Estado de Emergência e Pandemia Covid-19.

    Sempre que possível fique em casa, privilegiando a compra online.




    Chaviarte Alverca - Aberto em horário normal das 09h às 20h de Segunda a Domingo e Serviços ao domicílio (emergência)

    Chaviarte Arrábida Auto Solutions - Aberto em horário normal das 09h às 12h30 e das 14h às 18h30 de Segunda a Sábado e com Serviços ao domicílio (emergência)

    Read more
  2. Chaviarte mantém linha de serviços de emergência de Norte a Sul

    Chaviarte mantém linha de serviços de emergência de Norte a Sul

    A Chaviarte seguiu as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e a 18 de Março entendeu o encerramento da maioria das suas lojas e os colaboradores das suas instalações centrais em teletrabalho. Foi uma medida para Segurança de todos os que diariamente fazem desta marca uma referência no sector dos produtos, sistemas e serviços de Segurança.

    Mas desde logo a decisão foi unânime: numa situação de emergência a linha de emergência nacional da Chaviarte tem de continuar disponível para os portugueses que nestes dias trancam a porta e deixam a chave por dentro, perdem as chaves de casa, têm fechaduras avariadas que colocam em risco a segurança das suas habitações, perdem as chaves do carro ou estas avariam e ainda das empresas que por estes dias fecharam portas ou trabalham em situação diferente da habitual e precisam

    Read more
Feedback
Linha Nacional
Serviços de Emergência
SOS ABERTURAS
Tlf.: +351917 282 228
(Chamada para rede móvel nacional)